Radiestesia funciona?

1–2 minutos

ler

A energia vital é incessante e se manifesta independente da nossa percepção. Porém, ao abrir uma janela e contemplar o brilho do sol o olhar muda diante do reconhecimento dessa energia.

A Radiestesia capta a energia vital por múltiplas vibrações: radioatividade, eletricidade, ondas cósmicas e identifica padrões. Você pode nem se dar conta, mas a interferência está lá atuando invisível no seu cotidiano, como por exemplo, seu espaço está organizado, mas você não consegue ficar nele por muito tempo. Ou, lida com problemas que geram desdobramentos, situações recorrentes, mantendo o nível de estresse alto e noites mal dormidas. São padrões de energia que atraem tais circunstâncias.

A Radiestesia ajuda a mapear as frequências, suas origens e quais soluções são necessárias para eliminar o desequilíbrio. Seu uso é aplicado desde a localização de água e minerais no solo à indicação de projetos arquitetônicos. Enquanto a Radiestesia aponta o tipo e a fonte do desequilíbrio, os recursos da Radiônica são utilizados para eliminar as energias nocivas e revitalizar durante todo o tratamento.

Para o mapeamento com Radiestesia são usados pêndulos, varetas especificas e diagramas. Com Radiônica, a eliminação das energias nocivas é feita com gráficos, desenhos geométricos ou cristais, conforme a Radiestesia indicar.

Benefícios são comprovados nas análises de auras e chacras com recomendações seguras de terapias e, nas tomada de decisões importantes como definição de negócios e indicações de local para as instalações. Há casos de descobrir doenças no campo etérico antes de se manifestarem no corpo físico.

Vale dizer que a Radiestesia e Radiônica não são aplicadas para impedir as experiências cármicas; o que há para ser vivido de fato será. Os problemas não desaparecem como um passe de mágica, mas a intensidade da recorrência diminui e você consegue força para resolvê-los.

Deixe um comentário