Propósito não é o começo da jornada, é a própria jornada!

1–2 minutos

ler

A gente ouve muito falar em propósito né? Viver com propósito, alcançar o seu propósito… e  fica a sensação de que é algo muito grandioso e difícil de encontrar.

Em termos práticos o propósito é tudo aquilo que se quer fazer, realizar; o objetivo que embasa um plano, como um alvo que deseja atingir. E a sensação de ser algo grandioso é real quando esse propósito está alinhado à uma missão, a um chamado de alma. É um processo, com passos concentrados numa única direção, quando se sabe o que quer fazer na vida, ou não.

Nos casos que esses passos concentrados não existem, é necessário passar por diversas etapas para descobrir. O que torna o caminho mais difícil quando não se tem apoio. Eu compartilho com você que fui uma dessas pessoas, e demorei um bocado para encontrar o meu. 

Autoconhecimento foi a chave. Durante o processo de busca, eu me apoiei em terapias, astrologia, meditação, yoga, e tive a oportunidade de vivenciar todos os meus talentos. Eu consegui me transformar numa pessoa melhor e capaz de orientar a quem precisa se encontrar e resgatar o seu poder.

O poder pessoal é resultado de uma autoestima curada. E todos os pilares de vida: saúde física, equilíbrio emocional, realização profissional e alma iluminada são reflexos de um interior consistente, sábio de suas dores e atento às constantes mudanças. E assim o meu propósito foi vislumbrado: curar pessoas pelo autoconhecimento.

Eu acredito no processo de integração e resgate da identidade. Eu acredito que cada pessoa tem deus em si, e faço do meu trabalho um portal para alavancar essa busca. Eu acredito que o autoconhecimento é a chave para que cada pessoa consiga se compreender e ter forças para percorrer sua trajetória.

Caso você tenha dificuldade em vislumbrar essa realidade, entre em contato para que eu possa te ajudar!

Deixe um comentário